5 de setembro de 2016

Nunca é tarde para recomeços

Quando iniciei esse blog a pouco mais de um ano atrás, minha intenção era compartilhar coisas que eu vivia naquela ocasião, havia acabado de me casar, estava reformando e decorando apartamento, adorava dicas de saúde e beleza, tinha eliminado mais de 20kg e também pretendia passar sugestões de alguns DIY que tinham me sido uteis, enfim pretendia trocar experiências afim de aprender e ensinar de alguma maneira essas atividades.


Porém, no meio do caminho minha vida mudou, surgiu uma gravidez não planejada e que hoje é a maior razão da minha vida, minha filha amada, por ela decidi recomeçar esse blog, não que eu não vá fazer algumas dessas coisas que disse acima, porém hoje minha finalidade é trocar experiências com mamães assim como eu e também de alguma forma tocar e inspirar futuras mamães.
Não a sentido continuar esse blog se não for para falar da minha filha que é o que vivo hoje, a maternidade agora é o assunto que tenho propriedade para falar, afinal é a minha rotina, pretendo compartilhar muitas coisas que eu não achei no google quando precisei sobre esse assunto e espero atingir muitas pessoas com esse novo tema.
Obrigada a todas que estão comigo desde o começo e obrigada a todos que ainda vão chegar, as mudanças estão chegando e será para melhor, até porque quando a gente faz o que sabe e o que gosta tudo flui.

Beijos e até jajá.

Frase do dia: “O mais importante é a mudança, o movimento, o dinamismo, a energia. Só o que esta morto não muda”. (Clarice Lispector)

(Fonte AQUI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar por aqui, deixe seu recadinho e volte sempre!!!